RE: The Poetry Of Programming

Daniel de Angelis Cordeiro writes:
 > Olá,
 >

 > Saiu um artigo[1] muito interessante na Slashdot que traz um texto de
 > Richard Gabriel sobre "The Poetry Of Programming":

O Richard Gabriel é muito legal! Imagine um cara com 120Kg, com longas tranças
no cabelo e andando de bermuda enquanto neva. Ele foi o autor de uma das
palestras mais legais que eu vi sobre software:

Mob Software: The Erotic Life of Code
http://www.dreamsongs.com/MobSoftware.html

O Joe Ioder me disse que a idéia dos PLoP veio exatamente da experiência do
Richard Gabriel com oficinas de escrita de poesia.

[]s,
Fabio.