Re: Eclipse Year at the University of São Paulo

Há um tempo atrás eu pensei em instalar um servidor de newsgroup na Rede
GNU/Linux. Minha idéia era que notícias deste tipo e outras discussões
poderiam poderiam acontecer em um newsgroup.

Mas minha idéia foi vetada. A maior parte dos admins achou que um
servidor de newsgroup não vingaria e que iria ser esquecido como já
aconteceu antes com o servidor de hypernews.

Eu poderia reacender essa discussão na admin.

Vocês acham que vale a pena?
Será que um servidor de newsgroup faria sucesso? Pelo que sei a Unicamp
utiliza muito um newsgroup interno e parece que ele faz bastante
sucesso (devido a grande participação de alunos e professores).

Abraço,

	Daniel

--
Daniel de Angelis Cordeiro   <danielc@linux.ime.usp.br>

--
To me vi is Zen.  To use vi is to practice zen. Every command is
a koan. Profound to the user, unintelligible to the uninitiated.