Re: NFS

Olha, acho melhor voce usar o Samba. Eh um servidor de arquivos
projetado com tal objetivo(a partir do Windows acessar os arquivos do
servidor Linux) e por isso possui bem mais opcoes(maior seguranca,...) que
o NFS, mas se realmente quer usar o NFS, se nao me engano existe um
cliente NFS para windows no CD que vem com um livro "Windows NT Server
Resource Kit". Nao sei se estah disponivel na Internet, mas acho que nao
necessita de licensa.

PS: O site do SAMBA: www.samba.org

T+

        Weslley

On Sun, 21 Oct 2001, Nelson Guedes Paulo Junior wrote:

> Ola a todos,
>
> Alguem sabe me dizer o que eu preciso para instalar NFS num sistema
> Windows?????
>
> Tipo, a idéia é ter um servidor Linux que seja servidor de arquivos da
> rede. Essa parte é facil. AGora eu preciso que clientes Windows (qualquer
> versao) sejam capazes de acessar. Onde posso conseguir programas para
> instalar no Windows e faze-lo acessar os arquivos no Linux atraves do
> NFS???? Ele ja tem suporte nativo??? Existe algum produto free????
>
> Obrigado!!!!
>

> -----
> [...]

|       Weslley Emmanuel Martins Lima		|
| Mestrando em Ciencias da Computacao - IME/USP	|
| 	  E-mail: PROTECTED		|