Re: NFS

Tipo, até estou considerando o Samba como opção, porem o SAMBA	funciona
em Machintosh????? Tipo, nem sei se o NFS funciona, mas suponho que sim.

Mas valeu pelo tok....

[]'s

-----
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail:  <PROTECTED>   UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
HomePage: (Em eterna construção) http://members.xoom.com/DuneKiller/index2.html
"Não serão todas as coisas engolidas pela morte?" - Platão