varios assunto de final de semestre

Caros SODezeiros,

Finalmente estamos chegando nos finalmentes! Tenho alguns assuntos a tratar:

1) As notas de quem entregou o trabalho até sexta-feira já sairam. As demais
   notas devem sair nos próximos dias.

2) Para dar as notas nos trabalhos finais eu usei a seguinte tabelinha:

10.0  -  excelente
 8.5  -  muito bom
 7.0  -  bom
 6.0  -  regular
 5.0  -  passável
 4.0  -  algum problema considerável ocorreu
 3.0  -  algum problema sério ocorreu
 2.0  -  sem chance

3) Aos alunos de graduação: por favor, lembrem-se de preencher o questionário
   on-line de avaliação dos professores deste semestre. A sua opinião é
   importante tanto para valorizar o trabalho dos professores que você julga
   bons quanto para pressionar os professores que você julga ruins a mudar o
   seu modo de dar aula.

Obrigado pela atenção dispensada durante o semestre!
Fabio.