monografias corrigidas + REC

Oi,

Ao pessoal que me entregou cópias impressas das monografias: eu as deixei do
lado de fora da minha sala em cima de uma urna. Em algumas delas eu escrevi
comentários no texto. Se vocês vierem ao IME, por favor passem aqui prá
pegá-las. Depois de uns 10 dias eu vou botar tudo prá reciclar.

Quanto aa recuperação para os alunos de graduação, ela consistirá de uma prova
abrangendo toda a matéria. Tenho que entregar a nota da rec até 8/2, então
gostaria que a prova fosse antes de 6 de fevereiro. Se você for fazer rec, me
mande uma mensagem dizendo quando gostaria e quando não gostaria de fazer a
prova. Prá mim, quanto antes melhor.

Boas férias!
Fabio.