Re: java 1.4 -> algumas diferencas para usar jacorb

Concordo com o Paulo, ficaria mais fácil e simples de configurar
um ambiente para compilar e executar nosso sistema.
Fora o fato de que o JacORB nao suporta o jdk1.4 (eu nao consegui
fazer funcionar nele, li a documentacao, e a mesma dizia que funcionava
para versoes ateh jdk1.3, portanto tive que baixar o jdk1.3 só para isso).

obs: Neste ep, minha dupla praticamente jah terminou o server usando o JacORB,
portanto teriamos que analizar se valeria a pena mudar nossa implementação
a esta altura do campeonato - no caso de minha dupla, acho que não valeria
a pena :-(

Falou!

 Edgard