Re: Dúvidas sobre os "Recursos adicionais" do EP

oi pessoal

tambem tenho um monte de duvidas como o Leo, entao gostaria de saber se
isto esta a cargo de cada grupo ou nao.

creio que nesse ep a gente sofre mais fazendo o jacorb rodar e entendendo
direitinho como o orb funciona do que na implementacao do Chat,
Chatclient, ChatRoom e etc...

uma duvida, se na hora de rodar o naming service, a gente escolhe usar um
arquivo que seja disponivel pela rede (http://www/NSref), quando um
cliente acessa esse objeto, e chama um metodo dele, como eh feita a
atualizacao desse objeto? digo, esse NS fica toda a informacao dos
objetos, como que esse arquivo eh atualizado quando usado via web? ja que
os arquivos sao read only.

paulo

---------
"The software required Win95 or better, so I installed Linux."
"Standards are good! Let us have a LOT of them!"
Paulo Eduardo A. Silveira   <PROTECTED>
UIN: 5142673   www.paulo.com.br