usando <sequence>s

oi pessoal

eu tenho algumas interfaces no meu modulo, uma delas eh a ChatRoom

tenho o metodo listRooms() que retorna uma ChatRoom<sequence>

No java, ele transforma isso para:
  ChatRoom[] listRooms();

Ate ai tudo bem. Mas eu tenho uma lista de ChatRoomImpl[]. que nao sao
ChatRoom, pois extendem ChatRoomPOA. A unica maneira que encontrei para
fazer essa conversao foi:

while (...) {
     temp[i] = ((ChatRoomImpl) iterator.next())._this();
}

Esse metodo ._this() resolveu, mas o que ele faz exatamente?^Outra coisa,
eu vi que ele criou umas classes ChatRoomArrayHelper, achei que la ia ter
algo que ajudasse a fazer essa conversao, mas nao tem.

valeu
paulo