Date: Wed, 27 Mar 2002 02:56:33 -0300
From: PROTECTED
To: Jeferson Roberto Marques <PROTECTED>
Subject: Re: MICO-MT

On Tue, Mar 26 2002 at 10:54:02pm -0300, Jeferson Roberto Marques wrote:

> 	Sobre o fato de o MICO não dar suporte total a threads, ainda não
> tive tempo de me aprofundar, mas encontrei um projeto relacionado - e
> muito - com isso:

Legal! Bom, o que diz na pagina responde a minha pergunta. La' diz:

Goals of MICO/MT
[...]
* Make the ORB reentrant
[...]
* Make the POA reentrant

Ou seja, esses dois caras nao sao "reentrant" na implementacao atual. Isso
significa, simplesmente, que eu nao posso ter dois "threads" executando
chamadas a objetos corba simultaneamente :-( . De volta `a prancheta...

Alias, acho que era legal dar "forward" disso pra lista; pelo jeito a
maioria esta' fazendo em Java, mas deve ter mais *algum* maluco alem de
mim fazendo em C++ ;-)

Ate' +
Nelson