usando binds() nao apenas no Server.java

Oi pessoal

por exemplo
quando um user entra no servidor, eu crio ele como um objeto CORBA pelo
cliente mesmo, tudo bem de fazer isso?
E depois, quando crio uma sala, quem cria nao eh o Server.java, e sim o
ChatControllerImpl.java, e eu preciso registrar essa sala como um objeto
corba. Entao eu preciso da orb e do poa tambem dentro desse Impl, tudo
bem? ou eh muito feio? mas nao vejo solucao, pois tem objetos que criam
outros objetos e eles precisam ser registrados, como uma sala que cria uma
mensagem.

paulo