Re: Exceções , interfacese Java

oi pessoal

> Um exemplo (um pouco longo):
>
> class super {
> public:
> 	super (int);
> 	int num () const {return meuNum;};
> private:
> 	int meuNum;
> };
> class sub: private super {
> public:
> 	sub (int, const char*);
> 	string diz ();
> private:
> 	string msg;
> };

> [...]

como assim????
isso nao acontece em C++?
mas esse eh o principio de heranca de tipos, entao para que classes
abstratas fingindo ser interfaces em C++ se isso nao funciona?

eu nao sei NADA de C++, mas creio que voce esteja redondamente enganado,
se sub eh subclasse de super, entao sub pode ser tratado com super!!! em
java eh assim, eu tinha certeza q em c++ tb era.

alguem pode ajudar?

paulo