	De: Tiago [mailto:PROTECTED]
	Enviada: seg 22-abr-02 17:06
	Para: PROTECTED
	Cc: Tiago
	Assunto: EP2 - duvida

	Pessoal,

	estamos com um problema de ultima hora no ep: quando eu tenho tudo na mesma maquina (tanto faz se na mesma JVM ou em duas separadas), o EP roda bonitinho. Mas quando coloco um cliente remoto, eu nao consigo chamar metodos do NamingContextExt. NENHUM!

	Estamos usando a ORB que vem com o jdk1.4, e ja descartamos firewalls, rede e todos os problemas normais de usar CORBA.

	Alguem tem alguma ideia, teve um pau parecido??

	valeu, abracos.