Re: RES: EP2 - duvida

Roberto Pires de Carvalho wrote:

> Olá,
>
> Eu tive o mesmo problema aqui no trabalho. Como eu estava com pressa resolvi continuar usando o JacORB mesmo.

Tivemos a mesma idéia, hein? Pelo que eu vi na Rede, tem bastante gente com paus assim, e poucas respostas. mas achei uma coisa interessante: quando o server lança um COMM_FAILURE, a exception vem com um "minor code". No nosso caso, e na maioria dos casos que a
gente viu, esse inteiro vem com 201.

Numa lista de erros possíveis, dizia que o minor code 201 significa que a implementação da List deu pau quando percorrida com um Iterator. Será que eles trocaram a implementação da List e "dependendo" do caso dá pau?

Os Sherlocks de plantão podem começar as investigações...

tudo de bom!!!
Tiago.