Re: EP2 - duvida

Se o problema for esse mesmo, e se vc estiver usando o JacORB, vc
poderá editar facilmente o seu .jacorb_properties e forçar o mesmo
a guardar na IOR o endereço de IP e porta que vc quiser, mesmo
que que o endereco verdadeiro seja outro. Também tem outra opção
para vc forçar o JacORB a sempre tentar utilizar um determinado IP
e uma determinado porta que vc escolher. Eu tive que usar uma
combinação dessas duas alternativas para poder driblar o firewall
e acessar o servente de fora da rede.

Falou!

 Edgard