Dicas para a escrita de textos de sistemas de computacao em portugues

Oi,

Acabei de preparar uma página que estava na minha cabeça faz tempo:

http://www.ime.usp.br/~kon/ResearchStudents/traducao.html

Ela contém uma série de dicas sobre escrita de textos sobre sistemas de
computaçao em portugues. Minha motivacao, era mostrar a página para os meus
orientandos mas eu acho que muitos de voces poderao também se interessar por
ela pois terao que escrever coisas em portugues relacionadas a este assunto no futuro.

Aliás, recomendo que voces leiam essa página antes de escrever a proposta de
projeto de SOD (que deve ser entregue na semana que vem, 23/5).

Se voces tiverem alguma sugestao para melhorar a página, por favor, mandem prá
mim.

Obrigado,
Fabio.