Re: Criacao de Poa Persistente.

On Mon, 21 Oct 2002, Andrei Goldchleger wrote:

> O que isso faz exatamente? Eu tenho de passar id's na hora de registrar
> objetos com o POA?

Isso mesmo.

Para registrar o "objeto invocador" com este POA, _nao_ diga

    poa.servant_to_reference(new InvokerPOATie(...));

Em vez disso, diga

    String id = "MeuInvoker"; // Use o id que voce quiser.
    poa.activate_object_with_id(id.getBytes(),
                                new InvokerPOATie(...));

Para obter uma referencia CORBA para o "objeto invocador", diga

    org.omg.CORBA.Object corbaRef = poa.id_to_reference(id.getBytes());

Reverbel