Configuração

Olá.

Não sei se é uma pergunta idiota, mas...

Isso no meu jboss-service.xml dentro do SAR:

  <mbean code="org.jboss.invocation.javaiiop.JavaIIOPInvoker"
         name="jboss:service=invoker,type=javaiiop">
       <depends>jboss:service=CorbaORB</depends>
  </mbean>

Dá pau, pois no processo de implantação reclama-se que não existe o
tipo javaiiop (faz sentido...). Mas se eu colocar type=iiop, ele
reclama que já existe um invoker IIOP. Tenho que usar o meu serviço
numa configuração sem o IIOP padrão?

Márcio.