Duvida EP2

Ola a todos.
Estou tentando criar um MBean Standard para o EP2 mas nao estou conseguindo
fazer o deploy dele. Obtenho a seguinte excessao:

00:26:47,766 ERROR [MainDeployer] could not create deployment: file:/usr/local/softwares/jboss-4.0.0/server/minimal/deploy/mac434-ep2.sar
org.jboss.deployment.DeploymentException: Trying to install an already registered mbean: jboss:name=JavaIIOPInvoker,type=Service
        at org.jboss.system.ServiceCreator.install(ServiceCreator.java:71)

Isso acontece tanto na configuracao default quanto na minimal. Ja tentei copiar
a default com outro nome e da na mesma. Mesmo rodando o servidor do zero e so
depois colocando o arquivo ".sar" no diretorio de deploy obtenho a excessao. Ja
tentei quase de tudo e estou travado por causa disso. Eis meu jboss-service.xml
(que esta no META-INF do meu SAR):

<server>
    <mbean code="org.jboss.invocation.javaiiop.server.JavaIIOPInvoker"
           name="jboss:type=Service,name=JavaIIOPInvoker">
        <attribute name="ExportedInterface">org.jboss.invocation.javaiiop.InvokerOperations</attribute>
    </mbean>
</server>

Outra coisa: nao interessa o que eu coloque no "name" do MBean, ele sempre da
a excessao descrita acima.

Agradeco qualquer ajuda. Abracos.

--
 Ivan Bittencourt de Araujo e S Neto   <ivanneto@linux.ime.usp.br>