EP2 - Problema de deploy resolvido

Ola a todos.
Finalmente consegui resolver o problema de deploy do MBean no JBoss:

org.jboss.deployment.DeploymentException: Trying to install an already registered mbean: jboss.invocation:service=JavaIIOPInvoker

A besteira era a seguinte: eu estava usando o Ant para compilar o EP, e meu
jboss.xml estava num diretorio "conf" dentro da pasta que continha o fonte do
EP. Quando o Ant gerava o .sar, ele copiava o jboss-service.xml do "conf" para
o "META-INF" do .sar, mas copiava tambem o diretorio "conf" e tudo dentro dele
para o .sar. Resultado: haviam dois jboss-service.xml - um no "META-INF" e
outro no "conf". Meu palpite e que o JBoss implantava um dos jboss-service.xml
e dava pau no outro. Isso explica o fato de eu conseguir ver o MBean no
jmx-console mesmo quando dava a excessao.

E isso. Acho que fui o unico que fiz essa besteira, mas resolvi mandar para a
lista porque vai que alguem tem tambem um pequeno descuido e da esse erro.

Abracos.

--
 Ivan Bittencourt de Araujo e S Neto   <ivanneto@linux.ime.usp.br>