Re: Código da pergunta que fiz na aula

Está sim, Danilo. Só agora entendi sua pergunta... O HttpInvoker está
de fato incompleto. Implemente o método importTPC como no JRMPInvoker.

O comentário "Not implemented, and should not be" no método importTPC
do HttpInvoker tem a ver com uma discussão entre os desenvolvedores do
JBoss. Esse comentário reflete a ponto de vista do cara que escreveu o
HttpInvoker. Em classe eu falo mais sobre isso...

Reverbel