Material sobre gerenciamento de transações

Deixei no xerox do CAMAT (pasta número 74) os capítulos do livro
do Ramakrishnan que estamos vendo em aula. Na página de SMA há
uma referência para esse livro. Quero avisar vocês que a edição
referenciada na página de SMA não é a mais recente: depois dela
saiu uma terceira edição, que eu não tenho. Caso alguém pretenda
comprar esse livro, procure a terceira edição, que foi atualizada
para SQL3 e tem capítulos adicionais sobre JDBC e XML.

Na página de SMA, a relação de "Assuntos Tratados em Aula" tem
referências para capítulos do livro do Ramakrishnan. Esses
capítulos são os da segunda edição, que estão no xerox do CAMAT.
Embora a numeração dos capítulos tenha mudado, o conteúdo dos
capítulos sobre gerenciamento de transações não mudou da segunda
para a terceira edição.

Reverbel