Re: Destruindo.

Não me lembro se ele chamava ou não, mas creio que você consiga chamar
explicitamente esses métodos usando o JMX Console (web). A URL padrão do
console é (ou algo parecido...):

http://localhost:8080/jmx-console

Danilo

                      Giuliano Mega
                      <megag@terra.com.        To:       reverbel-mac434-5765@ime.usp.br
                      br>                      cc:
                                               Subject:  Destruindo.
                      11/11/2004 17:51

    Oi, pessoal,

    Estou com uma pergunta atrasada a respeito do EP 2.
    É impressão minha ou o JBoss não chama os métodos stop, stopService,
destroy e/ou destroyService em nenhum momento quando você faz o undeploy
de um serviço deletando ele do diretório de deploy?
    Onde eu arrumo um gancho que sirva a esse propósito?

    Abraços,

       Giuliano.