Re: Destruindo.

    He he... pois é... mas não tem jeito dele fazer isso
automaticamente? Digo, já que ele chama o start automaticamente ele
poderia ter a decência de fazer o mesmo com o stop. :-)
    Bem, na verdade ele só chama o start se você iniciar o servidor com
o componente já no diretório de deploy. Mas, de qualquer forma, se ele
não chama o stop no undeploy, prá que que serve o stop afinal? Só para
gerenciamento automático de dependências (i.e., você chama o stop de um
serviço e ele chama o stop dos dependentes prá você)? Ou nem prá isso?

    []'s

       Giuliano