Re: Destruindo.

Oi Giuliano,

  De acordo com o manual do Jboss, o método stop service deveria ser chamado no
undeploy de um servico. Mas vamos analisar a situacão.

  Vc está usando um jboss-service.xml separado para o seu MBean ou incluindo-o
no jboss-service.xml geral (conf/jboss-service.xml) ?

  Para o primeiro caso eu testei, e tanto o start quanto stop service foram
chamados. Funcionou também para o hot deployment (com o servidor já no ar).
Copio o arquivo sar para o deploy ele chama o start, e quando apago o arquivo
sar, o jboss chama o stop.

  Vou testar aqui a segunda situacão e te aviso o que deu aqui. Ah, me fala qual
a versão do jboss estás usando.

Abraco,

Eduardo

Eduardo Leal Guerra <eguerra@ime.usp.br>