Mais uma pilha esquisita.

    De fato, algo estranho acontece. Vejam a pilha do meu movimentAccount:

    ORB.create_impl(String) line: 295
    ORB.init(String[], Properties) line: 336
    CorbaUtils.getOrb(String, int, Hashtable) line: 185
    CNCtx.initOrbAndRootContext(Hashtable) line: 202
    CNCtx.<init>(Hashtable) line: 69
    CNCtxFactory.getInitialContext(Hashtable) line: 32
    NamingManager.getInitialContext(Hashtable) line: 662
    InitialContext.getDefaultInitCtx() line: 243
    InitialContext.init(Hashtable) line: 219
    InitialContext.<init>(Hashtable) line: 195
    BankingSessionBean.movimentAccount(int) line: 62 (out of synch)

    Bem, resolvi olhar o código do org.omg.CORBA.create_impl:

    private static ORB create_impl(String className) {

        ClassLoader cl = Thread.currentThread().getContextClassLoader();
        if (cl == null)
            cl = ClassLoader.getSystemClassLoader();

        try {
***         return (ORB) Class.forName(className, true, cl).newInstance();
        } catch (Throwable ex) {
        SystemException systemException = new INITIALIZE(
               "can't instantiate default ORB implementation " + className);
        systemException.initCause(ex);
        throw systemException;
        }
    }

    Putz. A não ser que eu esteja perdendo alguma coisa muito
importante, um ORB novo está de fato sendo criado para tratar as minhas
requisições para o outro servidor de aplicação.
    Estou realmente confuso, principalmente porque me parece que sou o
único com esse problema.

    Abraços,

       Giuliano