It's alive!!!

    Aleluia, irmãos. Meu interceptador rodou - bastou, para tanto,
resolver a referência CORBA através do serviço de nomes do JBoss
(jnp://). Eu já havia tentado fazer isso antes, mas estava tomando um
ClassCastException porque o meu JDK era o 1.4.2_03 (já atualizei para o
1.4.2_06). Aliás, é por isso também que as referências que estavam no
serviço de nomes CORBA funcionavam e as que estavam no JNP não
funcionavam (acho que todo mundo franzia a testa quando eu contava isso).
    De qualquer forma, parece haver algum problema remanescente ali com
o gerenciamento de instâncias de ORBs quando se usa o serviço de nomes
CORBA, que não deveria tentar criar um ORB junto com todo e qualquer
InitialContext. Não faço nem idéia de qual o responsável por esse
aparente bug, depois que eu terminar meu EP, vou dar uma olhada nisso aí.

    Oh, bem. Coisas de sistemas. :-)

    Abraços,

       Giuliano