tipo do mbean

O nosso JavaIIOPInvoker, segundo o enunciado, deve ser um service MBean e ao mesmo tempo um servente CORBA, certo? EntÃo a saÃda à criar um service MBean do tipo standard, ou seja, ele nÃo vai estender ServiceMBeanSupport. Ele nem pode extender ServiceMBeanSupport porque, sendo um servente CORBA, ele deve estender InvokerPOA, certo?

EntÃo devo criar uma interface JavaIIOPInvokerMBean que estende ServiceMBean e meu JavaIIOPInvoker deve estender InvokerPOA e implementar JavaIIOPInvokerMBean, certo?

Acho que estou meio perdido ainda... AgradeÃo se alguÃm puder dar uma luz!

AbraÃo,

Cabral.