Re: Compilação da IDL no JacORB

Pessoal,

O arquivo proj_corba.idl tinha um erro que o compilador IDL do MICO
deixava passar, mas que o do JacORB pegava. O Daniel de Angelis me
enviou a correção:

> Substituir "Part" por "SOD::Part" resolveu o problema.
> É necessário modificar as linhas 16, 67 e 77 da IDL. Todas utilizam
> a declaração "Part part".

(Obrigado, Daniel!)

Acabei de fazer essa correção no arquivo proj_corba.idl disponível
na página de SOD. Puxem o novo arquivo, que ele deve passar pelo
compilador IDL do JacORB.

Desculpem o transtorno. Bom trabalho,

Reverbel