Re: Erro no mico 2.3.5

Ave!

> Depois da aula de hoje, eu e a minha dupla resolvemos
> testar se também dava aquele problema com o nosso ep para
> enviar um vetor de tamanho zero. Para isso, rodamos listp
> com um PartRepository vazio. Vejam o que aconteceu:
>
> ========================================================================
> [tocantins:~/private/materias/MAC440/SOD/micoSOD]$ ./client -ORBInitRef
> NameService=`cat /tmp/NS_Ref`
>
> listp
> Part Repository
> client: /usr/include/mico/sequence.h:189: struct SOD::PartListItem *
> [...]

Que coisa estranha! Mas vocês chamam explicitamente o método
get_buffer, ou ele é chamado por algum outro?

Eu pergunto porque em nosso repositório (servidor em C++)
usamos uma coleção STL pra manter as peças; aí, construímos
a List só pra devolver as informações. E mesmo devolvendo
uma lista vazia, não dá nenhum problema. O MICO instalado na
kama é o próprio 2.3.5.

++t;
Wagner Bruna - wbruna@ime.usp.br
http://www.ime.usp.br/~wbruna/
^Z
"Faith is the bird that sings while it is still dark."