Re: Erro no mico 2.3.5

Estranho.

Fizemos o cliente usando o mico 2.3.5 da Rede Linux e o servidor
usando JacORB 1.4.1.

O listp em um repositório vazio funciona sem nenhum problema.

O problema não deve ser no mico da rede.

Abraço,

        Daniel

--
Daniel de Angelis Cordeiro   <danielc@linux.ime.usp.br>

--
To me vi is Zen.  To use vi is to practice zen. Every command is
a koan. Profound to the user, unintelligible to the uninitiated.