[SOD] RE: Padronização

Oi Peter

acho que tem um problema pior ainda....

cada um de nos tempos um Repositorio associado ao NS
Um repositorio tem associado a ele todas as parts que lhe pertence.

Mas eu, por exemplo, dou um BIND nao soh no repositorio, mas tambem dou
nos Parts (para facilitar a pesquisa por code, dava para fazer o EP sem
BINDar as Parts).

Se todo mundo BINDar as Parts usando a string de codigo de cada part,
havera conflito (tentativa de rebind) quando a part de mesmo codigo for
BINDada por repositorios diferentes. Por isso estou BINDando minha part
em "nome_do_repositorio/part_code"...

Mas todas essas coisas a gente pode resolver facilmente se tivermos de
fazer a comunicacao.

Paulo Silveira
http://www.paulo.com.br/
http://www.guj.com.br/