From: Francisco Reverbel <reverbel@ime.usp.br>
To: <reverbel-sod@ime.usp.br>
Sent: Friday, May 23, 2003 5:01 PM
Subject: Avisos

Oi a todos,

Tenho quatro avisos:

1 - O material da última aula (entity beans e CMP 2.0) está no xerox do
    CAMAT (pasta 62).

2 - O enunciado do EP3 saiu com um erro. Por favor, troquem a sentença

    "Os resultados dos experimentos 4 e 8 devem ser mostrados em um único
     gráfico de linhas elegantemente formatado com indicação do desvio
     padrão através de barras verticais."

     por

    "Os resultados do experimento 4 devem ser mostrados em um único
     gráfico de linhas elegantemente formatado com indicação do desvio
     padrão através de barras verticais. Idem para os resultados do
     experimento 8 (em um gráfico diferente do anterior)."

3 - O meu plano original era não dar aulas na próxima semana (de 26 a
    30 de maio), que é uma "semana de break" do BCC. No mês de junho,
    entretanto, deixarei de dar 3 aulas por motivo de viagem. (Tenho
    três eventos em junho: o WSL 2003, o JBoss Symposium e o Middleware
    2003.) Como só serei substituído em duas dessas aulas, vou dar
    *uma* aula na semana de break, no dia 27 de maio. Não haverá aula
    no dia 29 (assim ficaremos com um "half-break").

4 - A próxima aula será sobre a arquitetura do JBoss. O texto de
    referência é o artigo que vou apresentar no Middleware 2003:

      http://www.ime.usp.br/~reverbel/papers/jboss-mw2003.pdf

Até terça-feira,

Reverbel