Dúvida com retorno de Vetor

    Olá pessoal, tudo bem?
    Estou com um problema no seguinte método:

    public Biblio.ExemplarDeLivro[] exemplares() {
        ExemplarDeLivro[] vexemplares = new ExemplarDeLivro[exemplares.size()];
        // exemplares e' um Vector
        for(int i=0; i < exemplares.size(); i++) {
        vexemplares[i] = (ExemplarDeLivro) exemplares.elementAt(i);
        }

        return vexemplares;
    }

    Ele está gerando o seguinte erro:

    [jacorb.poa.controlle] WARN : rid: 26 opname: _get_exemplares invocation:
throwable was thrown, null

    Alguém tem alguma dica? Como faço para retornar este Vector de
ExemplarDeLivro? Estou carregando esta dúvida desde o primeiro EP.