Re: Dúvida com retorno de Vetor

Não sei se é isso mas lá vai:
1- A conversão de Vector para array parece estar certa. Será que não
está ocorrendo algum ClassCastException no retorno de
exemplares.elementAt(i), ou seja, será que não há algum outro tipo de
objeto armazenado por engano no Vector ?
2- Será que não é um problema de registro das referências de
ExemplarDeLivro ( você registrou antes de armazenar no vector ) ?
3 - De qualquer forma outro jeito de converter um Vector em array é
através do método toArray()
    Ex: vexemplares = (ExemplarDeLivro) exemplares.toArray(new
ExemplarDeLivro[0];

Espero que isso ajude.