Sugeira no NS do professor

Pessoal,

   Estive olhando o NS do professor, e parece que o "purge" não está ativo.
   Sendo assim, quando alguém registrar um nome em algum lugar errado, é bom
   utilizar uma ferramenta de administração de ns para limpar a sugeira, pois
   ela não será limpa automaticamente.

   Tentei utilizar o nmg do JacORB e não funcionou. No entanto, o nsadmin do
   MICO funciona numa boa. Caso alguém não tenha acesso ao nsadmin, me mande um
   e-mail falando o que é para apagar que eu apago. =)

[]'s
--
Tiago Motta Jorge   <tigod -at- linux dot ime dot usp dot br>