Re: Sugeira no NS do professor

On Fri, 13 May 2005 06:57:12 -0300
"Tiago Motta Jorge" <tigod@linux.ime.usp.br> wrote:

TMJ> Pessoal,
TMJ>
TMJ>    Estive olhando o NS do professor, e parece que o "purge" não
está ativo.
TMJ>    Sendo assim, quando alguém registrar um nome em algum lugar
errado, é bom
TMJ>    utilizar uma ferramenta de administração de ns para limpar a
sugeira, pois
TMJ>    ela não será limpa automaticamente.

TMJ>    Tentei utilizar o nmg do JacORB e não funcionou. No entanto, o
nsadmin do
TMJ>    MICO funciona numa boa. Caso alguém não tenha acesso ao nsadmin,
me mande um
> [...]

O nmg do jacorb nao funciona pois ele tenta utilizar os
sub_contextos(sod-grad e sod-pgrad) como NamingContextExt, e ao fazer o
narrow nesses sub_contextos ele gera uma excecao :

org.omg.CORBA.BAD_PARAM:   vmcid: 0x0  minor code: 0  completed: No
        at
org.omg.CosNaming.NamingContextExtHelper.narrow(NamingContextExtHelper.
java:74)

Estava com o mesmo problema pelo meu programa e tive que trocar tudo p/
utilizar NamingContext e nao mais NamingContextExt.

Além disso ao varrer o sod-grad p/ testar recebo outra excecao :
org.omg.CORBA.BAD_PARAM:   vmcid: 0x0  minor code: 0  completed: No
        at org.omg.CosNaming.BindingType.from_int(BindingType.java:37)
        at
org.omg.CosNaming.BindingTypeHelper.read(BindingTypeHelper.java:50)
        at org.omg.CosNaming.BindingHelper.read(BindingHelper.java:78)
        at
org.omg.CosNaming._BindingIteratorStub.next_one(_BindingIteratorStub.ja
va:37)

parece que algum registro está com problemas, só consigo ler os
registros :

RecordService-Equipe11
RecordService-Equipe4
RecordService-Equipe6

Vou tentar colocar meu servidor no ar nas maquinas do IME hoje p/ que
outros também possam fazer testes, já que de fora não tenho como acessar
os objetos do pessoal da rede linux.