[MAC440] EP2 -> problema estranho

Pessoal,

   Estou implementando um método para buscar todos os servers
registrados no serviço de nomes e estou tomando o seguinte erro:

[jacorb.orb] ERROR : no adapter activator exists for PersistentPOA

org.omg.CORBA.BAD_PARAM
        at org.omg.CosNaming.BindingType.from_int(Unknown Source)
        at org.omg.CosNaming.BindingTypeHelper.read(Unknown Source)
        at org.omg.CosNaming.BindingHelper.read(Unknown Source)
        at org.omg.CosNaming._BindingIteratorStub.next_one(Unknown Source)
        at
persistentServer.GlobalRecordSetImpl.getReferencesFrom(Unknown Source)
        at
persistentServer.GlobalRecordSetImpl.updateRecordSetsReferences(Unknown
Source)
        at persistentServer.ServerImpl.main(Unknown Source)

   Este erro ocorre ao tentar fazer um
nc.resolve(bindingHolder.value.binding_name).

   O que faço é simplesmente percorrer o bindingIteratorHolder.value
retornado do método nc.list(..., bindingIteratorHolder), dando resolve
em todos os nomes do contexto...

   Alguém teve este problema?

   O engraçado é que aquele "PersistentPOA" que aparece no erro não é
meu! É de algum outro server...

[]'s
Tiago.