Re: Ativação do purge no NS + dicas

On Mon, 16 May 2005 07:17:51 -0300
"Tiago Motta Jorge" <tigod@linux.ime.usp.br> wrote:

TMJ> Professor,
TMJ>
TMJ>    Será que não teria como ativar o "purging" no NS? Caso contrário, mesmo
TMJ>    quando servidores são derrubados, seus nomes não são removidos do NS...
TMJ>
TMJ>
TMJ> Pessoal,
TMJ>
TMJ>    Fui checar os servidores ativos no NS e vi que todos haviam sido derrubados.
TMJ>    Para o pessoal da graduação, sugiro deixarem seus servidores rodando na
TMJ>    máquina "sauna" da rede linux, que possui menos chance de ser reiniciada...

Alguem tem dica sobre as maquinas da pós ?
alguma já tem ant instalado? para que eu não tenha que ficar ocupando mais da minha quota instalando tudo que é necessário ?
rodei na mão o meu servidor no kevlar, mas seria bom ter uma maquina com um ambiente legal p/ poder trabalhar com o ant.

--
Ivan F. Martinez