Re: Ativação do purge no NS + dicas

On Mon, May 16, 2005 at 07:17:51AM -0300, Tiago Motta Jorge wrote:
> Professor,
>
>    Será que não teria como ativar o "purging" no NS? Caso contrário, mesmo
>    quando servidores são derrubados, seus nomes não são removidos do NS...

Derrubei o NS do MICO, que era o que eu tinha deixado rodando na kama,
e no lugar dele pus para rodar o NS do JacORB.

O NS do JacORB faz o "purging". Ele também deve ser melhor que o do
MICO quanto ao suporte para NamingContextExt.

Uma conseqüência da troca de servidores de nomes é que todos as IORs
registradas com o servidor antigo se perderam. Quem estiver rodando
seu servidor do EP2 precisará reiniciar o seu servidor para que ele
registre uma IOR com o novo NS.

Reverbel