Re: [reverbel-sod] Problemas com CorbaNaming

Olá,
Eu tinha sim instalado a partir do .jar (inclusive descobri que o JBoss
usa o projeto IzPack para gerar esse instalador). Tinha instalado como
default mas não estava sendo inicializado o CorbaNaming.
Desinstalei tudo e reinstalei usando a versão full de instalação. Agora
sim ele está inicializando CorbaNaming.

Ainda não deu tudo certo mas pelo menos isso foi resolvido.
Obrigado,
Hugo