Date: Wed, 13 Oct 1999 17:08:39 -0300
From: admin@ime.usp.br
To: imetodo@ime.usp.br
Cc: admin@ime.usp.br
Subject: Rede do IME fora do ar

Amanhã, 14/10, será interrompido o fornecimento de energia
elétrica. Por isso, os servidores deverão ser desligados,
o que causará o desligamento total da rede.

O procedimento terá início 11h30, e espera-se que 2h30 esteja tudo
funcionando.

Assim, pedimos a todos que se preparem adequadamente para isso, em
particular encerrando suas sessões.

Esse aviso é especialmente importante para aqueles que rodam programas
de longa duração, como simulações. Como os servidores serão
desligados, o trabalho poderá se perder.

Douglas.