Sobre a entrega da primeira etapa do projeto

Ariane Machado Lima de Oliveira writes:

 > 	com esta noticia eu posso garantir que nao terminarei o projeto a
 > tempo.
 > 	Considerando este fato "inedito" em nossa rede, haveria a
 > possibilidade de adiar um pouquinho mais a entrega do projeto?

Ok, o prazo fica adiado para segunda-feira (18 de outubro).

Ainda estou devendo a vocês instruções para entrega desta etapa do
projeto. Farei isso assim que a disciplina "Sistemas de Objetos
Distribuídos" estiver cadastrada no sistema de entrega eletrônica de
trabalhos (http://panda.ime.usp.br/eet/).

Bom trabalho!

Reverbel