Tamanho do tipo Class!!!

  Eu sei que um tipo int tem 4 bytes, um long 8 bytes e assim por diante...
  Mas quanto ao tipo Class, qual é o tamanho?
  Se eu pegar o tipo Class da classe Aluno e o tipo Class da classe
Professor, eu teria o mesmo tamanho dos dois tipos?

  Estou tentando inserir uma String, um long(pageId) e esse tipo Class. Se
pra fazer isso nao preciso saber qual o tamanho desse tipo Class, por favor
me diga como fazer para implementar o Diretorio de Arquivos...