Re: SOCORRO!!!!

Nelson Guedes Paulo Junior writes:
> [...]

É essa a idéia.

 > Mesmo assim.... Como que ele vai fazer para saber qual é o objeto que
 > estou lendo? E o que que vai acontecer quando o metodo getRecord chamar
 > obj.readFrom ?????
 > Acho que o codigo que eu coloquei, inicializando do jeito que vc falou
 > vai sempre me retornar false sempre lançando uma exceção.....

Não. Se o objTemp for inicializado com o construtor default da classe
correta, ele saberá "se ler" de um buffer e o HFPage.getRecord
funcionará:

    Class recordType; // precisa referenciar o objeto Class adequado
    Constructor defaultConstructor = recordType.getConstructor(new Class[0]);
    DBObject objTemp =
        (DBObject) defaultConstructor.newInstance(new Object[0]);
    if (!HFPage.getRecord(PageBuffer, recordId, objTemp) {
    }

Reverbel