Re: b-arvore

Alexandre Freire da Silva wrote:

> Como sei quantos ints ou quantas strings eu posso colocar em cada célula
> da b-árvore??? com strings posso fazer um cálculo.. mas eiste algum número
> mágico ou recomendado???? mas e as strings???? com tamanho variável
> quantas devo esperar em cada célula???
>
>  Alexandre Freire      <alex@linux.ime.usp.br>

Se vc se refere a opção 1, Arvores 2-3 na memoria, a resposta é obvia: A
arvore é de ordem 2 logo possue duas entradas de dados por celula logo
so pode comportar dois elementos sejam eles ints ou strings....
Se for em disco, vc tera uma pagina por celula da arvore e cada pagina
pode conportar varios objetos. No caso de ints é só calcular quantos
cabem em cada pagina. No caso de strings a quantidade sera variavel por
pagina devido ao tamanho da string ser variavel. Logo coloque numeros
diferentes de string em cada pagina. Portanto cada celula tera ordem
variavel.

[]'s

--
Nelson Guedes Paulo Junior