Re: b-arvore

Estou falando da B-árvore + , acho que não posso colocar indeterminado
número de strinds em cada célula (página) pois não teria controle da ordem
da árvore e não poderia realizar inserções e remoções eficientemente... ou
não?

-"I am looking for a great warrior."
-"Wars do no make one great."
       -Dialog between Yoda and Luke Skywalker