Re: b-arvore

Olha o negocio dos strings da b arvore, acho que o melhor eh o seguinte,
cada pagina eh uma celula da arvore, e os ponteiros apontam para paginas,
entao nao importa quantas strings tem em cada pagina, voce simplesmente
procura, se ela nao estiver naquela pagina e for maior que todas as
strings daquela pagina, esta na pagina apontada pela ultima string.  E
assim por diante.  Entenderam?  Um desenhozinho

Pagina1
[2][string1][3][string2][4][string3][5]

se voce esta procurando algo maior que string1 e menor que string2 vai
para pagina [3]

Pagina3
[6][StringTaoGrandeQueOcupaAPaginaInteria][7]

Agora se voce tem uma string maior que StringTao... vai pra p7 senao 6

Deu pra entender?
Abracos

Chrisitan Willy Asmussen
krico@mandic.com.br    <- HOME