b-arvore+

Estou com dificuldades em implementar a b-arvore+ com o hfpage, se os meus
pares <indice, pid ou ird> são os records como eu faço para colocar
aqueles dois ponteiros:
para a pagina que tem os valores menores que o menor desta página atual e
para a pagina que contem os valores maiores que o maior desta página?????
outra:
como faço para inserir records antes de outros records? ou não preciso
fazer isso? os records na página não precisam estar na ordem menor
indice<indice do meio<maior indice?????
E mais uma coisa, vc também vai deixar a entrega ate as 6 da manha na
sexta feira professor?o carlinhos adiou pra esta data e horario...
Valeu pessoal!
@lex

-"I am looking for a great warrior."
-"Wars do no make one great."