Re: Prova de Recuperação

Professor,

Eu sei que o senhor marcou a prova com antecedência mas eu gostaria assim
mesmo de pedir para o senhor adiar a prova uma semana (marcada para próxima
Segunda, dia 7) pois apesar de estarmos de férias, tive que trabalhar neste
período, o que não me deixou com muito tempo para estudar como se deveria e
mais uma semana deve ser suficiente. Além disso no dia 7 temos a matrícula dos
bichos e alguns de nós já havíamos nos comprometido com a comissão de trote
antes da prova ser marcada. É lógico que a prova tem preferencia mas se
pudéssemos conciliar as duas coisas seria perfeito. Entrei em contato com
alguns de meus colegas e eles nem mesmo sabiam de tal prova, pois acreditavam
que esta seria realizada no começo das aulas e eles se encontram na mesma
situação que eu e agradeceriam se a prova fosse adiada. Tenho certeza que mais
uma semana de estudo deixaria todos nós em condissões de ir bem na prova.

Giuliano Caliari